Volte a um momento em que você lembrou-se de estar tendo uma conversa negativa com você mesmo. Perceba onde está a voz? Vem do lado esquerdo ou do lado direito da sua cabeça? Na parte da frente ou de trás?

Quão alta é essa voz? Normal, mais suave ou barulhenta. Tome consciência do que faz essa voz negativa e descreva a seguir:

Se você pudesse transformar essa voz em uma forma, que forma seria? Um quadrado, triângulo, círculo ou qualquer outra forma? Se você não pode transformar a voz em uma forma, imagine que você fosse alguém que poderia transformar a voz em uma forma. De que forma é a sua voz?

De que cor é a sua forma?

Mova lentamente a forma para baixo de sua cabeça em direção ao seu ombro, como você se sente agora?

Permita que a forma desloque-se de seu ombro para baixo seu braço em direção ao seu cotovelo, como se sente agora? A emoção negativa está indo embora?

Deixe a forma continuar descendo de seu cotovelo para a sua mão, observe como suas emoções negativas perdem ainda mais força, mova a forma para sua perna, na sua própria velocidade, permita que a forma desça de sua perna para o joelho. Como se sente agora?

Mova a forma do seu joelho até o seu pé. O sentimento negativo está indo embora? Com a forma no seu pé, como você se sente, está mais positivo? Finalmente permita que a forma caia no chão. O que você quer fazer com a forma? Chutar ela para longe?

Mova a forma para longe até não mais ver ela, agora como você se sente? Todas as emoções negativas desapareceram?

Deletando

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Please enter your name here