Qual é o objetivo a longo prazo?

Qual é o objetivo a curto prazo?

Para quem são os objetivos? Quem são seus clientes finais?

O que eles realmente querem? Qual é o seu benefício e o benefício para seus clientes?

O que faria seus clientes/gestores felizes?

O que você precisa entregar para que seus cliente/gerentes consigam o que querem?

Quanto tempo pode demorar para você entregar? Isso é possível?

O que você considera como marcos dentro desses objetivos?

Se tudo ocorrer tão bem quanto possível, qual seria o melhor resultado?

Como você vai saber que você atingiu o seu objetivo?

Qual é o seu orçamento? É possível atingir os objetivos com este orçamento?

O que você vai ver/sentir quando você entregar os objetivos? O que faria a sua equipe infeliz? O que iria motivá-los?

Como você vai medir o seu objetivo?

Como sua experiência passada pode ajudar você a atingir esse objetivo?

O que você pode fazer pessoalmente para atingir seu objetivo?

Quanto controle cada um dos membros da equipe tem no objetivo?

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCrenças – Modelo AF
Próximo artigoDelegando Tarefas